Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CBF confirma estreia de River e Parnahyba no Brasileirão Série D

O confronto entre River-PI e Guarany de Sobral-CE, válido pela primeira rodada da competição, foi transferido para o Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nessa terça-feira (16), uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro Série D. O confronto entre River-PI e Guarany de Sobral-CE, válido pela primeira rodada da competição, foi transferido para o Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/FacebookA equipe do River foi a vice-campeão do Campeonato Brasileiro série D de 2015A equipe do River foi a vice-campeão do Campeonato Brasileiro série D de 2015

A mudança ocorreu pela impossibilidade de realização da partida, com presença de público, no local anteriormente marcado. Confira os detalhes abaixo e mais informações no documento em anexo:

Informação de Modificação de Tabela - 10 - Brasileiro Série D

River-PI x Guarany de Sobral-CE
De: Estádio Alberto Silva, em Teresina/PI
Para: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina/PI
Data: 21/05, domingo (mantida)
Horário: 16h (mantido)

Com laudos liberados, estreia do Parnahyba poderá ter presença de público

O Parnahyba vai poder estrear na Série D do Brasileirão com a presença da sua torcida. A confirmação veio ontem da Diretoria de Competições da CBF, que enviou ofício à Federação de Futebol do Piauí aprovando os laudos do Estádio Pedro Alelaf, que ainda estavam pendentes.

O estádio municipal estava com os laudos do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária vencidos. Correndo atrás do prejuízo, a diretoria do Tubarão encaminhou a documentação necessária dentro do prazo exigido pelo Estatuto do Torcedor.

O jogo do Parnayba será contra o Globo-RN, às 16h. Os dois clubes estão no grupo A6 da competição, que também conta com Guarany de Juazeiro e América-PE.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.