Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Parnahyba vence Guarani de juazeiro por 2 a 0 e assume liderança

O time do Litoral assumiu a primeira colocação do Grupo A6, devido ao saldo de gols, já que todos os times, em quatro jogos disputados, estão com seis pontos.

O Parnahyba venceu o Guarani de Juazeiro-CE neste domingo (11) por 2 a 0, no Estádio Pedro Alelaf. O time do Litoral assumiu a primeira colocação do Grupo A6, devido ao saldo de gols, já que todos os times em quatro jogos disputados, estão com seis pontos.

O triunfo do Parnahyba foi arquitetado no final do segundo tempo. Fabinho cobrou pênalti e abriu o placar, aos 37 minutos. Aos 46 minutos, nos acréscimos da partida, o jogador Deivisor puxou um rápido contra-ataque e com precisão, chutou forte, decretando a vitória do Azulão no Brasileiro Série D.

Na disputa da próxima rodada, o Guarani de Juazeiro-CE joga contra o Globo FC, no Estádio Romeirão às 16h, na cidade Juazeiro e o Parnahyba enfrenta o America-PE, diante do seu torcedor, no Estádio Pedro Alelaf, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.