Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CBF altera horário do jogo entre River-PI e Sampaio Corrêa

O River solicitou a mudança do dia do jogo, de sábado (03) para domingo (04), porém a CBF não autorizou e mudou somente o horário do jogo, que vai ocorrer neste sábado (03) às 17h.

Atendendo a uma solicitação do River-PI, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre River-PI x Sampaio Corrêa, pelo Nordestão sub-20.

O River solicitou a mudança do dia do jogo, de sábado (03) para domingo (04), porém a CBF não autorizou e mudou somente o horário do jogo, que vai ocorrer às 17h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Albertão Estádio Albertão

Segundo a CBF, o motivo para o jogo não ser adiado foi o fato do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ser realizado no domingo (04). A partida será realizada no Estádio Albertão, em Teresina.

O River-PI está na liderança do Grupo F, assumindo a vice-liderança da chave com a mesma pontuação do atual líder Ceará, que enfrentará o River-PI dia 10 de novembro, em Teresina. O local ainda não foi definido pela CBF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.