Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence Moto Club por 10 a 0 na Copa do Nordeste Sub-20

A garotada piauiense teria que garantir uma goleada para cima do Moto e ultrapassar o vozão no saldo de gols.

O River fez o seu dever de casa no estádio Albertão e desbancou o Moto Club por 10 a 0 na tarde deste sábado (1º), na partida que definiu o galo como um dos semifinalistas da Copa do Nordeste Sub-20.

O galo entrou em campo precisando de uma vitória elástica para ter saldo de gols suficiente para ultrapassar o Ceará, que enfrentava no mesmo momento o Sampaio Corrêa. É que mesmo perdendo, o Ceará ficaria com a mesma quantidade de pontos do River em caso de vitória do galo, mas a garotada piauiense teria que garantir uma goleada para cima do Moto e ultrapassar o vozão no saldo de gols.

  • Foto: Victor Costa / River ACGarotada comemora goleada do River pra cima do Moto ClubGarotada comemora goleada do River pra cima do Moto Club

O Sampaio Corrêa conseguiu vencer o Ceará, em Fortaleza, e o River correu para o abraço, com nada mais nada menos que um placar de 10 a 0 contra o Moto Club, dentro do Albertão.

Com o apito final, o time do River vai enfrentar o time do Fortaleza na semifinal da Copa do Nordeste Sub-20.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.