Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Abelhas Rainhas perde para Tiradentes e dá adeus a Copa Piauí

Na semifinal realizada neste domingo em Teresina a equipe picoense perdeu de 3 a 0 para o Tiradentes.

Em partida semifinal realizada na tarde deste domingo, 9, no Estádio Albertão, em Teresina, a equipe picoense Abelhas Rainhas perdeu para o Tiradentes por 3 a 0 e se despediu da Copa Piauí de Futebol Feminino.

No outro jogo semifinal a equipe do Teresina derrotou o Skill Red por 1 a 0 e também se classificou para a final. A decisão contra o Tiradentes será no próximo domingo, 16 de dezembro, no Estádio Albertão, em Teresina. O campeão assegura vaga na Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2019.

  • Foto: Stephanie PachecoAtletas do Tiradentes comemoram um dos três golsAtletas do Tiradentes comemoram um dos três gols

Vitória fácil

Superior em campo o Tiradentes não teve dificuldades para vencer a equipe picoense das Abelhas Rainhas e garantir vaga na final. O primeiro gol surgiu aos 37 minutos de partida através de Eliene cobrando pênalti sofrido por Thays Férrer. Aos 48 minutos Luzia fez o segundo e ela mesma, aos 20 do segundo tempo, marcou o terceiro e fechou o resultado em 3 a 0 para as tigresas.

O jogo teve a arbitragem de Ideilon Helton Alves de Lima e como assistentes João Thiago Carvalho Reis e Eliane dos Santos Gonçalves. Como quarto árbitro Nailton dos Santos Pinheiro.

A Copa Piauí de Futebol Feminino contou com a participação de seis equipes divididas em duas chaves. O time picoense das Abelhas Rainhas jogou quatro partidas, com aproveitamento de 50%. Venceu duas e perdeu duas.

A equipe das Abelhas Rainhas estreou vencendo Skill Red por 3 a 1. Depois goleou o Piauí por 7 a 0 se classificando antecipadamente para a semifinal. Na última rodada da primeira fase perdeu de 3 a 2 para o Tiradentes e neste domingo, 9, voltou a ser derrotada pelas tigresas, deste feita por 3 a 0.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.