Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo fecha com Alexandre França para o Piauiense

A estreia da equipe rubro-negra no Campeonato Piauiense acontece diante do Parnahyba, em 19 de janeiro.

O Flamengo do Piauí confirmou nessa terça-feira (10) a chegada de mais um reforço para a equipe do técnico Paulo Moroni. Com isso, desembarca no rubro-negro piauiense o lateral-direito Alexandre França, de São Paulo, que chega como o terceiro reforço do time.

Na região Sudeste do Brasil, o ala-direito atuou pelo Olaria, do Rio de Janeiro, e pelo Francana, de São Paulo. No Nordeste, o clube defendido por Alexandre França foi o Potiguar de Natal, do Rio Grande do Norte. O atleta chega após curta passagem no Novo, do Mato Grosso do Sul.

A estreia da equipe rubro-negra no Campeonato Piauiense acontece diante do Parnahyba. O jogo acontece sob os domínios do Flamengo, no estádio Lindolfo Monteiro, às 17 horas em Teresina. No entanto, até o momento, o clube piauiense anunciou apenas três nomes para a competição.

A previsão é que o time inicie período de preparação para o Piauiense na próxima segunda-feira (16). As atividades marcam o início dos trabalhos de Paulo Moroni à frente do Flamengo do Piauí, que tem a missão de trazer para o clube a taça de campeão estadual após longo período de espera.

NOTÍCIA RELACIONADA

Goleiro Robson Silva é anunciado como 1º reforço do Flamengo-PI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.