Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Incêndio atinge propriedade do ex-prefeito Ronaldo Lages

Ronaldo Lages acredita que tenha sido um incêndio criminoso, tendo em vista que percebeu pegadas no terreno.

Um incêndio atingiu uma propriedade do ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, na madrugada desta quarta-feira (11). Em vídeos divulgados pelo ex-prefeito é possível observar o fogo se alastrando por parte da propriedade. Em um dos vídeos, Lages diz que escutou barulho, mas pensou que fossem fogos de artifício.

“Escutei os tiros e pensei que era foguete”, diz o ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios.

Ronaldo Lages acredita que tenha sido um incêndio criminoso, tendo em vista que percebeu pegadas no terreno. “O fogo começou nessa F-1000. Tinha óleo em cima, eles tocaram fogo. Eles tocaram fogo nesse caminhão boiadeiro, o fogo veio para frente dele. Eles tocaram fogo na frente dele, era um caminhão Volkswagen novo. Para você ter uma ideia, lá daquela F-1000 não tinha para cá”, diz Lages em outro vídeo.

Segundo Lages, foram incendiados dois tratores, um pulverizador de veneno, uma caminhonete modelo Ford F-1000, um caminhão da Volskwagen.

“Isso era um pulverizador de veneno, ali era outro, dois tratores, aquele gerador estava funcionando dentro daquela casa e não foi de lá. O fogo começou daqui, dessa F1000. Tinham dois tambores aqui em cima de combustíveis, eles correram para lá, tem o rastro da bota deles para lá. Ele foi sair lá na outra estrada, tem o rastro do rapaz”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ronaldo Lages toca o terror em Nossa Senhora dos Remédios

"O Ciro tem que assumir as coisas", diz Ronaldo Lages sobre áudio

Ex-prefeito Ronaldo Lages é condenado a 1 ano e 9 meses de prisão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.