Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Parnahyba renova com atacante Vitinho para o Piauiense de 2020

O atleta é cria da base do Tubarão e se torna mais uma opção dentro de campo para o técnico Wallace Lemos.

Em ritmo acelerada de contratações, o Parnahyba Sport Club renovou contrato com o atacante Vitinho, que atuou pelo azulino no Campeonato Piauiense em 2019. O atleta é cria da base do Tubarão e se torna mais uma opção dentro de campo para o técnico Wallace Lemos.

A estreia como profissional do jovem atacante de 24 anos foi pelo Icasa, clube sediado no interior do estado do Ceará. Após passagem pelo clube, Vitinho retornou aos gramados do estádio Pedro Alelaf – casa do Parnahyba – para a disputa do estadual.

Além dele, também desembarcam no litoral os atacantes, Bruno, Alexandre e Juninho Arcanjo, de 36 anos; os zagueiros Yago e Miguel; o meio-campista Lima e Vinícius; e os goleiros Matheus, ex-Flamengo do Piauí e Guarany de Sobral-RN.

O Parnahyba disputa o primeiro jogo do Campeonato Piauiense diante do Flamengo-PI fora de casa. A partida acontece no próximo dia 19 de janeiro, às 17 horas, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parnahyba anuncia chegada do meio-campista Juninho Arcanjo

Wallace Lemos é anunciado como novo treinador do Parnahyba

Equipe do Parnahyba convida o Cruzeiro para amistoso no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.