Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amarildo desembarca em Teresina e fecha com o Timon para 2020

O volante retorna ao futebol nordestino após período na Bolívia e fecha acordo com a Águia Soberana.

Ídolo da torcida riverina, o volante Amarildo desembarcou nessa quarta-feira (25) em Teresina para fechar com o rival do Galo para o Campeonato Piauiense de 2020: o Timon. Amarildo retorna ao futebol nordestino após período na Bolívia e fecha acordo com a Águia Soberana.

Acertado com o Destroyers, da série A boliviana, em 2018, o volante deixou os quadros do Tricolor Piauiense e rumou ao vizinho país. Pelo clube estrangeiro, Amarildo passou por maus bocados, como um caso de racismo dentro de campo e uma parada cardíaca durante uma partida do Campeonato Boliviano, diante do Jorge Wilstermann.

Natural de Brasília e atualmente aos 33 anos, o volante disputará apenas o campeonato estadual pelo Piauí. Longe do estado, o atleta atuou pelo Fluminense-RJ e vestiu a camisa dos cariocas Duque de Caxias, Madureira e Bangu. Avaí, Botafogo-PB e CRB também contaram com o futebol do atleta.

A estreia deve acontecer na partida de estreia da equipe na série A do Campeonato Piauiense. O primeiro confronto em busca do título acontece diante do Altos, no estádio Felipão, na Cidade da Manga, às 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.