Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia dois novos jogadores para o Estadual e Nordestão

O Altos apresentou nesta sexta-feira (15) o goleiro Fernando Henrique e o atacante Wesley antes do prazo de inscrição do Campeonato Piauiense, que termina dia 22 de fevereiro.

O Altos acertou nesta sexta-feira (15), a contratação de dois novos reforços para o seguimento da temporada 2019, o goleiro Fernando, 34 anos, e o atacante Wesley.

O goleiro estava no Atlético –PB e vai realizar sua primeira passagem pelo futebol piauiense. Além disso, ele vai disputar a titularidade no time piauiense. Fernando Henrique é natural de Blumenau, em Santa Catarina. O jogador iniciou a carreira em 2003, no Metropolitano-SC, passou por Santa Cruz, Juventus-SP e URT. Em 2019, começou a temporada no futebol paraibano, mas já acertou sua ida para o Altos.

  • Foto: instagram/@altosoficialNovos contratados do AltosNovos contratados do Altos

O Altos também apresentou o atacante Wesley, antes do fim do prazo de inscrições para o Campeonato Piauiense, que termina no dia 22 de fevereiro. Wesley é formado na base do Fortaleza.

Neste sábado (16), às 18h30min, o Altos joga contra o Confiança pela Copa do Nordeste. No Campeonato Piauiense, o time está em quarto lugar somente com quatro pontos conquistados em dois jogos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.