Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí demite técnico Lucas Andrade após cinco jogos sem vitórias

No Estadual, Lucas Andrade esteve à frente do Piauí nos jogos contra Flamengo, duas vezes, 4 de Julho, Parnahyba e River.

Esta edição do Campeonato Piauiense está sendo marcada pela queda de técnicos, dessa vez foi Lucas Andrade que após cinco jogos deixou o Piauí Esporte Clube na última posição da tabela e foi demitido nesta quarta-feira (20).

Conforme a diretoria do clube, a demissão foi por meio de acordo com entre ambas as partes. O auxiliar da comissão técnica, Marcão assumirá o cargo de técnico interinamente.

No Estadual, Lucas Andrade esteve à frente do Piauí nos jogos contra Flamengo, duas vezes, 4 de Julho, Parnahyba e River. O retrospecto do técnico foi de cinco jogos, quatro derrotas e um empate.

Após dois meses no cargo o aproveitamento foi de 6,7%. O Piauí entra em campo novamente no domingo (24) em partida válida pela 7° rodada do campeonato piauiense.

Confira os jogos do Piauí:

23/01: Perdeu de 1 a 0 para o Flamengo

27/01: Perdeu de 2 a 1 para o 4 de Julho

10/02: Empatou em 1 a 1 para o Parnahyba

14/02: Perdeu de 1 a 0 para o River

18/02: Perdeu de 1 a 0 para o Flamengo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.