Fechar
GP1

Teresina - Piauí

4 de julho enfrentará o Piauí no próximo domingo em Teresina

Atualmente em último lugar, o Piauí ainda não conseguiu avançar na o estadual e estacionou com apenas um ponto.

O empate entre do 4 de Julho e o Altos na noite da última quarta-feira (20) fechou a sexta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol. Agora com 12 pontos, o 4 de Julho vai para mais um duelo em busca de se manter na liderança da competição.

O próximo alvo será o Piauí Esporte Clube, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A tarefa pode até não ser uma das mais difíceis, se levar em consideração a posição do time do Piauí na tabela de classificação.

Atualmente em último lugar, o time ainda não conseguiu avançar no estadual e estacionou com apenas um ponto. Até o final da primeira fase restam ainda quatro fases e se o Piauí conseguir resultados positivos ainda pode sonhar com a classificação.

Ainda sem técnico, auxiliar Marcão continuará no comando do Piauí interinamente até a contratação de um novo treinador, depois da saída de Lucas Andrade nessa quarta-feira (20).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.