Fechar
GP1

Altos - Piauí

River e Altos se enfrentam no Campeonato Piauiense neste domingo

Ontem (22), o estádio Felipão recebeu o laudo de segurança para liberar o local para a partida. O documento foi entregue para a Federação de Futebol do Piauí (FFP).

O River e o Altos vão se enfrentar neste domingo (24) às 15h45min no estádio Felipão, no município de Altos, pela sétima rodada do Campeonato Piauiense.

Ontem (22), o estádio Felipão recebeu o laudo de segurança para liberar o local para a partida. O documento foi entregue para a Federação de Futebol do Piauí (FFP), que confirmou a presença do público no local.

A diretoria do Altos realizou adaptações com mais saídas de emergência e a instalação de barras antipânico nas portas para poder atender as normas de segurança. A última partida que foi realizada no estádio ocorreu em junho de 2018 pelas oitavas de final do Brasileirão Série D.

River

O técnico Flávio Araújo colocou entre as metas vencer o Altos no Felipão. O River atualmente está com oito pontos e na vice-liderança com cinco jogos, dois vencidos, dois empates e uma derrota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.