Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River segue na cola do 4 de Julho após vitória no Rivengo

Agora o galo soma 14 pontos, logo atrás do 4 de Julho que segue 15 pontos depois da vitória contra o Parnahyba, em Piripiri, por 1 a 0 também ontem.

O River se manteve na cola do 4 de Julho depois do resultado de 2 a 0 diante do Flamengo do Piauí na noite dessa quarta-feira (27), no estádio Lindolfo Monteiro. A partida contou pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol.

Agora o galo soma 14 pontos, logo atrás do 4 de Julho que segue 15 pontos depois da vitória contra o Parnahyba, em Piripiri, por 1 a 0 também ontem. O dever de casa dos dois times foi feito e a próxima rodada marcará o duelo entre o River e o 4 de Julho, que se enfrentarão na tarde do próximo dia 10 de março, depois do Carnaval.

O galo entrará em campo com todo o gás, depois de quatro vitórias consecutivas, resultados que aconteceram sob o comando de um velho conhecido da torcida riverina, o treinador Flávio Araújo, que chegou ao time no último dia 14 de fevereiro e até agora não soube o que é perder.

É com a mesma energia que o 4 de Julho espera poder continuar na liderança da competição, que entrará na penúltima rodada desta primeira fase.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.