Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Campanha Voo da Águia quer arrecadar fundos para o Corissabá

O novo presidente do Corissabá, Anderson Kamar, está promovendo a arrecadação de fundos para o clube.

O novo presidente do Corissabá, Anderson Kamar, eleito em 26 de abril, está promovendo uma arrecadação de fundos para o clube, que hoje não vive boa situação financeira. Amargando a segunda divisão do campeonato piauiense e sem contar com nenhum patrocinador, a campanha Voo da Água pretende angariar recursos para o desempenho do clube no Piauiense que se inicia em setembro.

Anderson Kamar falou ao GP1 sobre o caixa da equipe. Em saldo negativo, Anderson pretende reverter a situação através do projeto de marketing com a venda de produtos personalizados com a própria marca do time alvinegro e busca contar com o apoio do torcedor.

“Nós pegamos o time do Corissabá com o saldo negativo. Durante a nossa campanha para a eleição, eu falei que o maior patrimônio do clube não são empresários, são os torcedores. Se um empresário tiver recursos e bancar o clube, sem ele o clube não se sustenta. Eu penso diferente, eu vejo que os torcedores podem ajudar o clube através disso, da arrecadação”, disse.

Questionado se a equipe pode vir a fechar as portas, Anderson foi firme em dizer que esse não será o futuro do clube caso não consigam alcançar a meta planejada. Com uma folha salarial modesta, o Corissabá de 2019 será formado em grande parte por atletas da própria região de Floriano, sede do time.

“Não, o clube não vai fechar porque a gente está trabalhando, mesmo se não conseguirmos alcançar a nossa meta. Vamos passar para o torcedor e os nossos atletas a real situação do nosso time, que é composto em 90% de atletas da região. Enquanto isso, o time vai competir, vai entrar em campo em busca do acesso”, completou.

Como ajudar

A plataforma utilizada para campanha será Kickante, que é consideram uma das mais premiadas. A plataforma é utilizada para momentos de crise por meio de campanhas. O Corisabbá enxerga neste plano uma maneira de mostrar credibilidade a partir do novo trabalho que vem sendo realizado pela nova diretoria.

Para ajudar clique aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.