Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River e Fluminense disputam a grande final do Piauiense sub-19

O grande campeão leva o direito de disputar a Copa São Paulo sub-20, Nordestão sub-20 e Copa do Brasil da mesma categoria no próximo ano.

Após noite de rodada dupla, o Campeonato Piauiense sub-19 conheceu seus finalistas. River e Fluminense-PI disputam quem leva a taça para casa na próxima quinta-feira (16) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. De um lado entra em jogo a disputa pela hegemonia da competição, de outro o embate pelo primeiro título no campeonato.

A primeira disputa ocorreu entre River e Ferroviário-PI no Lindolfo Monteiro. Os parnaibanos, logo aos 8 minutos, balançaram as redes do tricolor com o jovem Moisés e seguiram para o vestiário com vantagem no marcador e classificação temporária.

Assim, a reação do Galo só foi possível na etapa final. Rodrigo, após bola alçada dentro da área, testou livre de marcação para a meta adversária e correu para o abraço. O segundo saiu de forma parecida. Em nova jogada de bola parada, Felipe Silva soltou um tijolo para as redes do goleiro parnaibano e decretou a classificação do Tricolor Piauiense para a fase final da disputa.

  • Foto: Facebook/River Atlético ClubeSub-19Sub-19.

Com cinco gols na partida entre Fluminense-PI e Parnahyba não faltaram emoções. Antes que a torcida se acomodasse na arquibancada, Vitinho converteu a penalidade, após ser derrubado dentro da área e colocou o Azulão em vantagem. Contudo, os parnaibanos não contavam com uma reação do Tricolor pouco tempo depois.

William Sousa fez linda jogada e deixou tudo igual no Lindolfo Monteiro. Depois disso foi uma chuva de gols. Moisés, Pedro e William Sousa, novamente, passaram o caminhão sobre os meninos do Parnahyba e fizeram a festa no gramado. Placar final, Tubarão com 1 e Tricolor com 4.

A grande final da competição entre River e Fluminense-PI acontece na próxima quinta-feira (16) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O grande campeão leva o direito de disputar a Copa São Paulo sub-20, Nordestão sub-20 e Copa do Brasil da mesma categoria no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.