Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Volante do River João Paulo consegue novo veículo após campanha

A motocicleta do meio-campista foi furtada no dia primeiro de abril enquanto o desportista treinava junto à equipe no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O meio-campista do River-PI, João Paulo, após ter sido vítima de um furto em frente ao Estádio Lindolfo Monteiro enquanto treinava com a equipe nas dependências da praça esportiva, ainda no mês de abril, conseguiu adquirir um novo veículo através de campanha realizada pela torcida do Galo.

Os torcedores do Tricolor Piauiense realizaram uma mobilização para angariar fundos para o desportista e conseguiram um montante estimado em R$ 2.900. O valor arrecadado não foi possível quitar a motocicleta 0 KM, mas conseguiu fazer a alegria do atleta piauiense.

Cria do Poleiro do Galo, João Paulo hoje integra a equipe titular da Marcinho Guerreiro na série D do Brasileirão. O jogador agradeceu à torcida e ao presidente do clube, Genivaldo Campelo, que também se mobilizou na ação.

Entenda o caso

No dia primeiro de abril, por volta das 16 horas, o jogador João Paulo, volante do River Atlético Clube, teve a moto furtada durante o treino da equipe no estádio Lindolfo Monteiro, no centro da capital piauiense.

O desportista notou a ausência da moto após o término da atividade realizada no estádio e viu que a moto deixada no lado externo da praça esportiva foi levada mesmo estando com o guidão trancado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jogador do River tem moto furtada no estádio Lindolfo Monteiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.