Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia renovação de contrato do jogador Biro Biro

O contrato assinado pelo jogador tem prazo até o agosto do próximo ano, período em que já tem terminado o Campeonato Piauiense.

O River Atlético Clube anunciou a permanência do lateral esquerdo Biro Biro para a temporada de 2020. O contrato assinado pelo jogador tem prazo até o agosto do próximo ano, período em que já tem terminado o Campeonato Piauiense.

Biro Biro, durante a temporada, havia saído do clube, mas reintegrado à equipe horas depois. O anúncio do desligamento do atleta foi feito nas próprias redes sociais do jogador. Na publicação, o desportista agradecia aos serviços prestados no clube e disse ter saído de cabeça erguida do clube que destacou como ‘maravilhoso’.

  • Foto: DivulgaçãoBiro Biro volta ao River após anúncio de saída.Biro Biro volta ao River após anúncio de saída.

No entanto, conforme comunicado pela diretoria do River, Biro Biro não estava na lista de dispensas anunciadas na quinta-feira (25) no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes, em Teresina, e tudo foi apenas um mal-entendido.

A equipe riverina vive um clima de incertezas. Sem calendário oficial até o fim da temporada, o clube pode anunciar uma barca de demissões após ser eliminado pelo Bragantino-PA na última rodada da fase de grupos da série D.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.