Fechar
GP1

Picos - Piauí

Raphael Freitas sinaliza acordo com o time de Picos

O jogador marcou passagem pela equipe em 2017, ano do rebaixamento do clube para a segunda divisão do regional.

O atacante piauiense Raphael Freitas confirmou contato do Picos Futebol Clube e pode retornar ao clube para disputa da série B do Campeonato Piauiense. O jogador marcou passagem pela equipe em 2017, ano do rebaixamento do clube para a segunda divisão do regional.

Em 2013, quando defendeu pela primeira vez as cores do Zangão, Raphael Freitas fechou a temporada como artilheiro da equipe com 10 gols marcados no Campeonato Piauiense daquele ano.

Além disso, o atleta é velho conhecido das torcidas piauienses. Raphael já defendeu as cores do colorado 4 de Julho e estava no Altos-PI, onde balançou as redes seis vezes na temporada. Sem contrato renovado, o atacante sinalizou retorno ao clube picoense.

O Auriverde é uma das seis equipes que demonstraram interesse em disputar o acesso à elite do futebol piauiense. Ao lado de Timon, Ferroviário, Comercial, Fluminense, Oeirense e Cori-Sabbá, o Picos vai integrar a série B do Piauiense que acontece no mês de setembro.

As inscrições para a competição iniciam o próximo dia 1º de julho na sede da Federação de Futebol do Piauí, no centro de Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Segunda divisão do Campeonato Piauiense deve começar em setembro

FFP vai reunir interessados em participar da série B do Piauiense

Adelmo Soares é confirmado como treinador do Picos na 2ª Divisão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.