Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oeirense negocia empréstimo com goleiro do River-PI Mondragon

O volante Juliano, os zagueiros Anderson Alagoano e Ismael, o goleiro Vinícios e o atacante Rhuann também devem integrar a lista de reforços.

Visando a robustez da equipe para a disputa da série B do Campeonato Piauiense 2019, o Oeirense foi até o Poleiro do Galo nesta segunda-feira (24) e deve levar para a região Sul do estado seis novos reforços.

Entre os nomes disputados pela equipe azul e branca está o do badalado goleiro riverino, Mondragon. O arqueiro do Tricolor fez boa campanha na temporada e teve a meta vazada em apenas três ocasiões durante a vitoriosa campanha do River-PI nesta edição da série A do Piauiense.

Outro reforço desejado pelo Oeirense é Anderson Alagoano. O zagueiro acertou vínculo com o Galo em 2019 e deve seguir para a cidade de Oeiras por empréstimo, assim como o volante Juliano, o defensor Ismael, goleiro Vinícios e o atacante Rhuann.

Sem agenda até o fim do ano, o River-PI já anunciou o empréstimo do volante João Paulo ao Fluminense-PI e do atacante Roney ao Sampaio Corrêa, que disputa a série C.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cícero Monteiro é anunciado como novo treinador do Oeirense-PI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.