Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro piauienses são convocados para o Pan-Americano de Lima

Fabrício Farias, Francielton Farias, Jaqueline Lopes e Sâmia Lima integram a lista de convocados entre os oito atletas anunciados pela confederação.

Na tarde da última quinta-feira (27), a Confederação Brasileira de Badminton anunciou a lista de convocados para o Pan-Americano de Lima, no Peru. A novidade na lista é a participação de atletas piauienses na chamada.

Ao todo, quatro nomes irão representar o estado na disputa pelo pódio. Fabrício Farias, Francielton Farias, Jaqueline Lopes e Sâmia Lima integram a lista de convocados entre os oito atletas anunciados pela confederação. A presença dos piauienses marca a primeira convocação do estado no Pan-Americano.

  • Foto: Divulgação/AscomDupla de BadmintonDupla de Badminton

Na capital sede do evento, o Brasil terá direito de participar das modalidades simples masculino e feminino, dupla masculina e feminina e dupla mista, marcando presença em todas as modalidades da categoria.

A delegação brasileira embarca de São Paulo para Lima no próximo dia 24 de julho e inicia os treinamentos na capital peruana no próximo dia 28 do mesmo mês.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cinco piauienses são convocados para Torneio Internacional do Peru

Confederação de Badminton divulga lista de convocados para o Pan

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.