Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí terá dois representantes no Sul-Americano de Atletismo

Letícia Lima e Luís Fabio Rodrigues devem representar o estado na competição que ocorre nos dias 15 e 16 em Cáli, na Colômbia.

A Confederação Brasileira de Atletismo, após convocação dos atletas para o Campeonato Sul-Americano Sub-20, em Cáli, na Colômbia, confirmou a presença de dois desportistas piauienses para a disputa das categorias de base.

Luís Fabio Rodrigues foi convocado pela CBAt para integrar as equipes de arremesso de peso e lançamento de dardo. Luís Fábio foi ouro no último fim de semana, sediado em Bragança Paulista-SP, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 de Atletismo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pista de atletismo da UFPIPista de atletismo da UFPI

A outra atleta convocada para defender as cores da amarelinha foi Letícia Lima, medalha de prata nos 100 metros rasos em Bragança. A segundo colocação no pódio garantiu a atleta o direito de participar da competição internacional.

De acordo com as informações da Confederação, o torneio ocorre entre os dias 15 e 16 de junho, em Cáli, na Colômbia. A delegação brasileira de atletismo é composta por 45 atletas de todas as regiões do país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.