Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Oeirense acerta chegada de mais três reforços para série B

João Paulo, Kaio e Francisco Ednaldo chegam ao clube por empréstimo até o fim da temporada de 2019.

O Oeirense anunciou a chegada de mais três reforços para a temporada de 2019. Em preparação para a série B, a equipe do interior do estado fechou acordo com River-PI e 4 de Julho para firmar contrato com João Paulo, Kaio e Francisco Ednaldo.

O Galo cedeu o meio-campista Kaio ao time de Cícero Monteiro. O atleta chega ao time sul-piauiense por empréstimo sem valor de compra fixado. O volante Francisco e o atacante João Paulo deixam o Colorado de Piripiri para desembarcar em Oeiras para os primeiros treinos junto à equipe.

Para a defesa, outro atleta visado pela diretoria do Oeirense é Mondragon. Goleiro titular do River-PI em 2019, o atleta foi fundamental na campanha vitoriosa do Galo no Piauiense desta edição com apenas três gols sofridos em 14 partidas disputadas.

Marcam presença nos próximos treinos do clube o volante Juliano, o zagueiro Ismael, goleiro Vinícios e o atacante Rhuann, que já firmaram acordo com o clube e seguem à disputa da série B por empréstimo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cícero Monteiro é anunciado como novo treinador do Oeirense-PI

Oeirense negocia empréstimo com goleiro do River-PI Mondragon

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.