Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Morre aos 80 anos vice-presidente do Parnahyba, Oswaldo dos Santos

Através de nota o Tubarão prestou condolências à família de Oswaldo dos Santos, agradecendo aos anos de serviço prestado à frente da administração da equipe litorânea.

Morreu na manhã desta sexta-feira (30) o vice-presidente do Parnahyba Sport Club, Oswaldo dos Santos Brandão, aos 80 anos de idade. Sem a causa da morte informada, o clube lamentou o falecimento do dirigente da equipe por meio das redes sociais.

Através de nota o Tubarão prestou condolências à família de Oswaldo dos Santos, agradecendo aos anos de serviço prestado à frente da administração da equipe litorânea.

A post shared by Parnahyba Sport Club (@parnahybaoficial) on

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao clube. Vá com Deus amigo”, escreveu.

Oswaldo assumiu o posto encabeçado pelo presidente eleito, Batista Filho, para o comando do biênio 2018 e 2019. O vice ingressou como presidente interino do clube após o afastamento de Batista Filho por supostas irregularidades na gestão em 2018.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A instituição Parnahyba Sport Club se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do atual vice-presidente do clube Oswaldo dos Santos Brandão, ocorrido na data de hoje(30).
.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao clube. Vá com Deus amigo!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.