Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corisabbá anuncia chegada do volante ex-Fortaleza Marielson

O atleta de 34 anos chega ao Corisabbá para vestir a camisa 10 do clube e defender as cores da equipe na série B do Piauiense em 2019.

Na cidade de Floriano a bola da vez é a chegada do meia Marielson. O atleta de 34 anos chega ao Corisabbá para vestir a camisa 10 do clube e defender as cores da equipe na série B do Piauiense em 2019.

Com experiência de sobra acumulada nos gramados do futebol nacional, o meio-campista Marielson tem no currículo passagens pelos nordestinos da série A, CSA-AL e Fortaleza-CE. Além disso, Campinense-PB, Caxias-RS e Asa de Arapiraca também contaram com o futebol do volante.

O jogador é natural de Açu, distante 200 km da capital cearense Fortaleza, e chegou ao Fortaleza em 2012 quando disputou a série C do Brasileirão pelo Tricolor do Ceará. Depois chegou aos quadros do CSA e hoje é esperado nos quadros do Cori para o Piauiense.

Calendário

A estreia do meia está prevista para o próximo dia 15 de setembro contra a equipe do Timon na casa do adversário, sem local definido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.