Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confronto entre Timon e Corisabbá encerra 2ª rodada da série B

Os clubes chegam para o confronto vivendo duas realidades bem distintas na competição estadual.

Para fechar a segunda rodada da série B do Campeonato Piauiense, sobem ao gramado do Lindolfo Monteiro na noite da próxima segunda-feira (16) em Teresina, as equipes do Timon e Corisabbá. Enquanto a Águia Soberana já contabiliza sua segunda partida pela competição, o clube de Floriano entra em campo pela primeira vez de forma oficial, após ter ganhado folga na rodada de abertura.

Os clubes chegam para o confronto vivendo duas realidades bem distintas. De um lado, o Timon do técnico Marcão em busca dos primeiros três pontos para seguir vivo rumo à próxima fase da disputa. Após sofrer três gols da Sociedade Esportiva de Picos, chefiada pelo experiente Adelmo Soares, a equipe timonense busca encontrar no embate contra o alvinegro o cenário propício para o primeiro triunfo oficial no ano.

No entanto, na cidade de Floriano, o Corisabbá segue sem saber o que é derrota em 2019. Com dois amistosos realizados na temporada, uma vitória sobre o Francisco Ayres e um empate contra o Real Mirim, o Alvinegro segue em preparação forte para a estreia de logo mais.

Além disso, 16 atletas recém-chegados ao ninho da Águia foram devidamente regularizados na última sexta-feira (13) e passam a serem opção no time principal do técnico Valdomiro Ferreira para o primeiro jogo da disputa pelo acesso. A demora para a finalização dos trâmites legais ocorre por conta das limitações financeiras encontradas pelo clube.

Equipe de arbitragem

Quem deve apontar o centro de campo e dar início ao confronto que garante a terceira colocação na tabela classificatória é o árbitro Antônio José Lopes Trindade de Souza, auxiliado pelos assistentes Alisson Lima Damasceno e Andowilson da Silva Araujo, e Jardiel da Rocha Soares como o quarto árbitro do jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Picos vence Timon por 3 a 0 na abertura do Campeonato Piauiense

Lateral Lucas Lobo chega ao Corisabbá para a série B do Piauiense

Corisabbá anuncia Valdomiro Ferreira como novo técnico para 2019

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.