Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Longe de casa, 4 de Julho empata com o Parnahyba no Piauiense

Em virtude de problemas no gramado da Arena Ytacoatiara, o Colorado teve mando de campo alterado para a Capital.

Ainda sem vencer no Campeonato Piauiense, o 4 de Julho não saiu do empate em 1 a 1 diante do Parnahyba, na noite dessa quarta-feira (22), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Em virtude de problemas no gramado da Arena Ytacoatiara, o Colorado teve mando de campo alterado para a Capital.

O Gavião saiu na frente em pleno domínio diante do Tubarão. A equipe de Piripiri chegou ao gol com o artilheiro do amor, o atacante Ted Love. Após tentativa de Diguinho, Ted Love chutou firme para o fundo das redes do Azulino.

O gol do empate saiu nos acréscimos do primeiro tempo. Sob pressão do Parnahyba nos minutos finais, Evandro Russo cruza e Alexandre aparece na jogada para completar, deixando tudo igual no confronto. A tentativa de virada até veio no segundo tempo, mas o jogo permaneceu empatado.

Com o resultado, o 4 de Julho permaneceu com a quarta colocação com apenas dois pontos e agora joga diante da Sociedade Esportiva de Picos, no Estádio Helvídio Nunes, no próximo sábado (25), às 20 horas.

O Parnahyba, agora com um ponto, deixou a lanterna da competição e se fixou na sexta colocação, acima do River – primeiro colocado da zona de rebaixamento. O Tubarão tem como próximo compromisso o Galo, dia 29 de janeiro, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, às 19 horas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Picos derrota o Timon e assume liderança do Campeonato Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.