Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River marca amistoso contra o Sampaio Corrêa neste sábado (11)

O momento será oportuno para o treinador Márcio Goiano realizar testes e mostrar ao torcedor um esboço da equipe titular de 2020.

O River Atlético Clube fará no próximo sábado (11) o primeiro jogo da temporada. O amistoso será diante do Sampaio Corrêa, do Maranhão, às 17 horas, no estádio Albertão, em Teresina. O momento será oportuno para o treinador Márcio Goiano realizar testes e mostrar ao torcedor um esboço da equipe titular que vai disputar o Piauiense desta temporada.

Conforme o calendário riverino, o confronto único deve ser a última partida do Galo antes da estreia no Campeonato Piauiense. O jogo deve contar com a participação de atletas como Romário e o ídolo da torcida, Eduardo, que fechou com o Tricolor Piauiense ainda em 2019.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Albertão Estádio Albertão

No lado maranhense, a expectativa é que a equipe também faça apenas um amistoso antes da estreia no estadual. Comandado pelo treinador João Brigatti, o Sampaio Corrêa tem pela frente a série B do Brasileirão, a Copa do Brasil 2020, além do estadual e da Copa do Nordeste.

Ingressos

Na manhã dessa terça-feira (07), o River anunciou o preço dos ingressos para a partida. De acordo com a diretoria do clube, a inteira está fixada em R$ 20 e com direito a meia entrada de R$ 10. Os sócios-torcedores são isentos de pagamento para ter acesso ao estádio.

Os bilhetes estarão à venda no estádio Albertão, no sábado (11), a partir das 9 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River-PI perde para o Taubaté e vê classificação distante

Ex-Grêmio, atacante Romário fecha com o River para o Piauiense

Entrevista com jogador do River viraliza na web: "tô só o bagaço"

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.