Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campeonato Piauiense de 2021 terá inicio no mês de fevereiro

O arbitral que definiu as datas contou com a presença dos dirigentes de sete dos oito clubes que irão participar da competição.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) realizou na última segunda-feira (21) o arbitral da Série A do Campeonato Piauiense de 2021. Na reunião ficou decidido que o estadual deve começar no dia 20 de fevereiro com previsão de término em 30 de maio.

O arbitral contou com a presença dos dirigentes de sete dos oito clubes que irão participar da competição: 4 de Julho, Flamengo, Fluminense, Parnahyba, Picos, River e Tiradentes. O Altos não participou da reunião de hoje.

O modo de disputa, a princípio, deve ser o mesmo do estadual desse ano, com a primeira fase em dois turnos de pontos corridos. Os dois primeiros da tabela de classificação avançam à final e os dois últimos caem para a Série B 2022.

Um novo encontro entre a FFP e os clubes foi marcado para o próximo dia 6 de janeiro.

Público nos estádios

A FFP informou que até que haja a liberação segura dos estádios pelos órgãos responsáveis, as partidas devem continuar sendo realizadas sem público nos estádios, devido a pandemia da covid-19.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Time 4 de julho vence o Picos e conquista o Campeonato Piauiense de 2020

Clubes são convocados para definir início do Campeonato Piauiense 2021

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.