Fechar
GP1

Jerumenha - Piauí

Clemilton Queiroz inaugura ginásio poliesportivo em Jerumenha

Durante a solenidade, também foram entregues os certificados do curso de arbitragem, onde 40 pessoas participaram da qualificação promovida pela Fundespi.

O presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, representando o governador do Estado, Wellington Dias, participou no último sábado, 15, da inauguração do Ginásio Poliesportivo da cidade de Jerumenha, e assinou a ordem de serviço para execução da obra de recuperação da principal quadra de esportes, que deve ser concluída em 30 dias. Tanto o ginásio poliesportivo como a reforma da quadra de esportes, são conquistas da prefeita Aldara Pinto, que aproveitou a data em que o município celebrava 130 anos de emancipação política, para presentear os cidadãos jerumenhenses.

Durante a solenidade, também foram entregues os certificados do curso de arbitragem, onde 40 pessoas participaram da qualificação promovida pela Fundespi.

  • Foto: Divulgação/AscomClemilton Queiroz inaugura ginásio poliesportivo em JerumenhaClemilton Queiroz inaugura ginásio poliesportivo em Jerumenha

"Primeiro, gostaria de agradecer a Deus, por nos permitir inaugurar esse espaço tão importante para o município, que é esse ginásio poliesportivo, hoje assinamos também a ordem de serviço para a reforma da principal quadra de esportes, quero parabenizar a prefeita Aldara, pela grande gestão que vem realizando, e parabenizar principalmente à população pelos 130 da cidade, e pela conquista desse belo ginásio e a reforma da quadra”, disse Clemilton Queiroz.

  • Foto: Divulgação/AscomInauguração de ginásio poliesportivo em JerumenhaInauguração de ginásio poliesportivo em Jerumenha
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.