Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CBF modifica data e horário do confronto entre River e Lagarto-SE

Agora, a partida deve acontecer no sábado (16), às 16h. Confronto permanece no Albertão, em Teresina.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou data e horário do confronto entre River e Lagarto – SE, que ocorreria pela pré-Copa do Nordeste. Anteriormente agendado para uma quinta-feira, 14 de outubro, a partida deve ocorrer no sábado (16), O horário também foi modificado, antes marcado para às 20h, o confronto foi antecipado para as 16h.

Foto: Divulgação/ River Atlético ClubeRiver Atlético Clube
River Atlético Clube

O Albertão, palco definido pela entidade para receber a partida, se mantêm sem alterações. Dessa forma, o Galo ampliou seu tempo de preparação para enfrentar o rival sergipano. A equipe Tricolor já realizou dois jogos-testes, contra o Royal Fênix e no último sábado (2), contra o Roma. Os jogos aconteceram no CT Afrânio Nunes.

Caso avance, o River irá enfrentar o CRB pela segunda fase. A equipe de Alagoas está na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa a 5ª posição, com 48 pontos.

Foto: Lucas Dias/GP1Amistoso entre River e Royal Fênix no CT Afrânio Nunes
Amistoso entre River e Royal Fênix no CT Afrânio Nunes

Confira aqui a tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

Além do River, o Fluminense – PI também está na fase eliminatória e enfrenta o Imperatriz – MA. Atual campeão piauiense, o Altos já está na fase de grupos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.