Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho anuncia renovação de Tonet de olho no estadual em 2022

Além do técnico, o goleiro Jailson e o volante Robson Alemão foram anunciados pela equipe colorada.

Com a definição para o início do Campeonato Piauiense 2022, previsto para 15 de janeiro, o 4 de Julho se junta aos clubes que já anunciavam reforços e contratações. A equipe de Piripiri acertou a renovação de contrato do técnico Fernando Tonet, que esteve à frente na campanha da Série D.

Já havia um acordo verbal entre diretoria e técnico, mas, como é recorrente no futebol piauiense, a equipe se desmanchou após o encerramento do calendário e tem sua retomada e em média 45 dias de trabalhos antes da competição começar. Com Tonet ficam também o preparador físico André Otaviano, o preparador de goleiros Júnior Gadelha e o fisioterapeuta João Pedro. Cristiano Bassoli chega como reforço e será auxiliar técnico.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

Após anunciarem a permanência de Tonet, o clube colorado deu início à divulgação do elenco da Águia dentro das quatro linhas. O camisa 1, Jailson, foi o primeiro anúncio e vai para seu terceiro ano consecutivo no clube em que foi campeão piauiense em 2020.

Outro contrato renovado foi do volante Robson Alemão, que chegou ao clube em agosto de 2021 e esteve junto com o elenco colorado desde a 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Durante 2022, o 4 de Julho terá pela frente as disputas do Campeonato Brasileiro e do Piauiense.

Mais renovações

As equipes de futebol chegaram as redes sociais, local que utilizam para anunciar jogadores, e durante a pandemia de covid-19, foi um ponto de ligação entre torcida – sem poder ir ao estádio – e os jogadores.

No 4 de Julho não foi diferente e, com um perfil irreverente, alcançou 45 mil seguidores com sua participação na Copa do Brasil, quando os piauienses venceram o São Paulo, no Albertão, por 3 a 2. Para 2022, o estagiário também renovou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.