Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho anuncia zagueiro Caio e mais três nomes no elenco de 2022

Os zagueiros Caio e Marcondi, e o atacante Wallace são os nomes que se somam a Fernando Tonet.

Tem mais gente de contrato renovado em Piripiri e o 4 de Julho anunciou mais quatro nomes do elenco para a próxima temporada e a busca da equipe colorada pelo acesso à Série C. Após renovar com o técnico Fernando Tonet, o goleiro Jailson e o volante Robson Alemão, o time trouxe mais três jogadores defensivos e um atacante.

A zaga tem uma dupla formada: Caio, que esteve com o clube durante toda a temporada e foi responsável direto na classificação da equipe na Copa do Brasil, ao lado dele, Marcondi, ex-Picos e que atuou no Cariri-CE. Depois de uma temporada na Série D, o time trouxe o goleiro Theo, do Guarany de Sobral e o atacante Wallace, com passagens pelo Penarol-AM.

Agora com seis nomes na composição de campo do Colorado, a equipe deve iniciar sua preparação para o Campeonato Piauiense 2022 que tem previsão para iniciar em 15 de janeiro, com mais sete clubes: Altos, Corisabbá, Fluminense, Oeirense, Parnahyba e River e agora o Flamengo, após decisão emitida pela Justiça do Trabalho.

Em 2022, o clube terá pela frente a disputa do Campeonato Piauiense, em busca de seu quinto título e o Campeonato Brasileiro Série D.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.