Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duelo entre Flu e Liga Médici marca retorno do público no Lindolfo

O jogo acontece, neste sábado (20), às 15 horas, pela segunda rodada da Copa do Nordeste sub-20.

O Fluminense-PI enfrenta neste sábado (20) a Liga Médici (MA) pela segunda rodada da Copa do Nordeste sub-20. O confronto acontece no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 15h e com boas-novas: após mais de um ano sem receber torcida devido à pandemia da covid-19, o Lindolfinho terá a volta do público em suas arquibancadas.

No sentido de incentivar o retorno do público e acompanhar a equipe na competição, o Vaqueirinho disponibilizou 300 ingressos gratuitos no setor-geral do estádio, que devem ser retirados até às 18h desta sexta-feira (19), no complexo Joca Claudino, centro de treinamento da equipe, localizado na zona sul.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseTotonho acompanha atividade do Fluminense
Totonho acompanha atividade do Fluminense

As cadeiras e arquibancadas serão comercializadas no sábado (20), dia do confronto, a partir das 13h. Os valores são de R$ 20,00 e R$ 10,00 no total de 1.000 ingressos disponibilizados. De acordo com a determinação do mandante da partida, somente torcedores a partir dos 16 anos poderão estar no Lindolfo. A utilização de máscara é indispensável.

Na primeira rodada da Copa do Nordeste, o Vaqueiro enfrentou o Ceará, na casa do adversário e o resultado terminou empatado em 1 a 1. A Liga Médice enfrentou o Fortaleza e o resultado também terminou em empate. As duas equipes chegam agora para o embate precisando somar pontos no Grupo F já que somente uma equipe se classifica para as semifinais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.