Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense empata no Lindolfo Monteiro e mantém liderança do Grupo F

Com o resultado, o Vaqueiro permanece na liderança do Grupo F, com 5 pontos. O Fortaleza está em segundo.

Fluminense e Fortaleza foram ao Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, para o terceiro confronto pela Copa do Nordeste sub-20. A partida, ocorrida na quarta-feira (24) terminou empatada em 1 a 1.

Com o resultado, a posição das equipes do Grupo F não muda e o Vaqueiro permanece líder, com cinco pontos. O Leão é o segundo colocado, com os mesmos cinco pontos e o critério desempate das equipes se dá pelo número de gols marcados (8 a 5). A classificação termina com Ceará em terceiro, com quatro pontos e a Liga Médici é a lanterna, com apenas um ponto.

Foto: Divulgação/FluminenseCopa do Nordeste sub-20.
Copa do Nordeste sub-20.

Ainda na primeira etapa, Marcos Vinícius marcou para os visitantes em lance com bola parada. O Vaqueiro foi buscar o empate nos minutos finais da partida e Biloca, aos 43’ marcou de pênalti e garantiu a pontuação da equipe.

Foto: Divulgação/ FluminenseAs equipes voltam a campo na abertura do returno do campeonato.
As equipes voltam a campo na abertura do returno do campeonato.

As equipes voltam a se enfrentar no domingo (28), na abertura do returno do campeonato. Às 15h, a bola rola no CT Ribamar Bezerra, em Fortaleza.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.