Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médicos retiram sedação de jovem que perdeu bebê após agressão em Teresina

A jovem, que estava grávida de 4 meses, perdeu o bebê após ter sido agredida no dia 1º de novembro.

A jovem Conceição de Maria Santos, 29 anos, que está em coma desde que foi agredida e perdeu o bebê o dia 1º de novembro, na zona sul de Teresina, está em processo de retirada de sedação.

Conforme boletim médico emitido pela Maternidade Dona Evangelina Rosa, na manhã desta terça-feira (09), Conceição de Maria Santos segue evolução satisfatória, ainda em estado grave, em processo de retirada da sedação para que ela acorde e seja feito o procedimento de extubação.

Foto: Reprodução/WhatsAppConceição de Maria Santos
Conceição de Maria Santos

Ainda conforme a Maternidade Dona Evangelina Rosa, a jovem tem respondido bem aos estímulos neurológicos. Quanto às funções renais e hepática, Conceição de Maria também apresenta melhoras, mas ainda o quadro inspira cuidados intensivos.

Entenda o caso

Uma jovem de 29 anos, que estava grávida de 4 meses, perdeu o bebê, após ter sido agredida no dia 1º de novembro na zona sul de Teresina. O ex-companheiro dela foi apontado pelo pai da vítima como o principal suspeito.

No dia do crime, após passar pelas agressões, a vítima foi encaminhada para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde está internada em estado grave e acabou perdendo seu bebê, de apenas 4 meses.

DHPP investiga o caso

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou ao GP1 na última sexta-feira (05) que vai investigar o caso da jovem Conceição de Maria Santos.

Segundo o delegado, o caso foi encaminhado para o DHPP e vai passar por investigações da delegada Nayana Paz, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio. “Já estamos investigando o caso e já encaminhei para a delegada Nayana, já fiz o despacho e agora ela assume as investigações”, informou o diretor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.