Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense faz último jogo-treino entre profissionais e equipe da base

As atividades do time comandado por Marcelo Vilar retomam dia 27/12. O time estreia no estadual em 15/01.

O elenco profissional do Fluminense encerrou suas atividades para o recesso natalino e realizou, no domingo (19), o último treino, um coletivo contra os atletas da categoria sub-20, que não foram relacionados para a decisão da Copa do Nordeste.

No coletivo, a equipe profissional venceu os meninos da base por 4 a 1 com gols de Mário Sérgio, Ramon, Sapé e Bismarck. Wilcker diminuiu para os garotos. A atividade aconteceu no Complexo Esportivo do Tatazão, em Teresina.

Foto: Divulgação/ Fluminense Esporte ClubeFluminense realiza jogo-treino em Teresina
Fluminense realiza jogo-treino em Teresina

A equipe já está há 40 dias em pré-temporada e os jogadores entram de folga já nesta segunda-feira (20). Os atletas que forem para suas casas, em outros locais, serão monitorados pelo departamento de preparação física do clube e aqueles que permanecerem em Teresina terão acompanhamento no CT Joca Claudino.

Foto: Divulgação/Fluminense Esporte ClubeVaqueiro realiza jogo-treino entre profissionais e sub-20 no Tatazão
Vaqueiro realiza jogo-treino entre profissionais e sub-20 no Tatazão

A equipe comandada por Marcelo Vilar deve se reapresentar em 27 de dezembro. Há 25 dias do início do campeonato piauiense, o Vaqueiro deve retomar os treinamentos para a estreia no Campeonato Estadual, dia 16 de janeiro, contra o Parnahyba, no Estádio Pedro Alelaf.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.