Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina sedia Troféu Norte e Nordeste Sub-18 de atletismo

O evento ocorre neste sábado (04) e domingo (05). Para o evento estão confirmadas 11 delegações.

Neste final de semana, Teresina sediará o Troféu Norte e Nordeste de Atletismo Loterias Caixa Sub-18.

A competição contará com os melhores da modalidade das regiões participantes e promete movimentar a capital piauiense, reunindo representantes 13 estados brasileiros. Para o evento estão confirmadas 11 delegações.

A realização do evento tem assinatura da Fundação Quixote em parceria com a Federação de Atletismo do Piauí (FAPI), a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e as Loterias Caixa. Além do apoio da CBAt, a organizadora conta com o Patrocínio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi).

“Este evento é importante para fomentarmos o atletismo no nosso estado, sendo considerável o número de competidores que participarão, fazendo essa competição muito importante no calendário esportivo do nosso estado e do Brasil”, comenta o presidente da FUNDESPI, Clemilton Queiroz, convidando o público para conferir, de perto, os melhores atletas nas mais diversas modalidades do atletismo nos dias 4 e 5 de dezembro na UFPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.