Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Fluminense-PI fazem a final do Campeonato Piauiense de 2021

Nesta quinta (13), o Fluminense-PI goleou o Flamengo-PI e garantiu a última vaga na final.

O Fluminense-PI goleou a equipe do Flamengo-PI por 4 a 0 nesta quinta-feira (13), no Estádio Albertão, e garantiu a última vaga para a final do Campeonato Piauiense de 2021. O Altos já está classificado e será adversário na decisão do estadual.

A final foi decidida com uma rodada de antecedência, já que os outros clubes não possuem mais chances de alcançar os dois times na tabela de classificação. Os gols da partida de ontem foram marcados por Gleissinho, Lopeu (2) e Eduardo.

A post shared by Fluminense do Piauí (@fluminense.ec)

Com o resultado, o Fluminense-PI foi aos 24 pontos, um a menos que o líder Altos, que tem 25. Além disso, a equipe garantiu classificação para a Copa do Brasil de 2022 e para o Campeonato Brasileiro da Série D.

O Flamengo-PI, no entanto, estacionou nos 19 pontos e não tem mais chances de ir à final, mas vai para a última rodada buscando terminar o estadual em 3º lugar e assim conseguir uma vaga no próximo Campeonato Brasileiro da Série D.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.