Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos emite comunicado sobre agressão à jornalista Emanuelle Madeira

O acusado de agredir Emanuelle Madeira vestia uma camisa do estafe do Altos no momento da agressão.

O time do Altos, atual líder da série A do Campeonato Piauiense, divulgou em suas redes sociais uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido no pós-partida desta quarta-feira (05). Durante uma discussão entre o técnico do Fluminense e o deputado Warton Lacerda, presidente do Altos, a jornalista Emanuelle Madeira, da TV Clube foi agredida por um homem com camisa do Altos, enquanto registrava a confusão generalizada.

Na nota, o clube piauiense aponta que vem combater toda forma de violência, em especial a ocorrida contra a jornalista no jogo da 9ª rodada do Campeonato Piauiense.

“A Associação Atlética de Altos, vem respeitosamente diante de seus torcedores e toda sociedade piauiense, combater toda forma de violência, especialmente à ocorrida ontem, contra uma MULHER, no exercício de suas funções laborais”, diz a nota.

O time se solidarizou com a jornalista e apresentou suas desculpas a profissional. A Associação Atlética de Altos se comprometeu a abrir uma investigação sobre o caso.

Confira a nota na íntegra:

A Associação Atlética de Altos, vem respeitosamente diante de seus torcedores e toda sociedade piauiense, COMBATER toda forma de violência, especialmente a ocorrida ontem, contra uma MULHER, no exercício de suas funções laborais, após o jogo na cidade de Altos.
Em um país onde uma mulher é agredida a cada 2 minutos, é de extrema importância nos contrapormos a essa cruel estatística.
Estamos dispostos a somar esforços para desconstruir a cultura machista e misógina presente em nossa sociedade.
Na oportunidade, a Associação Atlética de Altos se solidariza e apresenta suas sinceras desculpas a profissional agredida, e se compromete a abrir uma investigação e solucionar o caso.

Nos altos da sociedade, esse é o lugar da mulher!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.