Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro de Julho deve manter escalação contra o São Paulo

O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, a volta será em 8 de junho, no Morumbi.

Acontece nesta terça-feira (01) o confronto da terceira fase da Copa do Brasil entre 4 de julho e São Paulo. O Colorado, que terminou o Campeonato Piauiense 2021 em 3º lugar com 23 pontos, enfrenta um tricolor que joga também a Copa Libertadores da América e pode vir a campo com o time reserva.

A partida acontece às 21h30, no Estádio Albertão, onde o time piauiense realizou treino na tarde de segunda-feira (31). O confronto de volta ocorre no dia 8 de junho, no Morumbi. A disputa marca a estreia de Fernando Tonet no comando do colorado.

Foto: Aldo Carvalho/4 de JulhoLateral-direito André Victor do 4 de Julho
Lateral-direito André Victor do 4 de Julho

O GP1 conversou com Tonet sobre o clima para a partida de logo mais. Ele tem se mostrado tranquilo e focado na disputa, para que o time alcance bons resultados.

“Tranquilidade e concentração total! Esse é o primeiro passo para realizarmos dois bons jogos contra a equipe do São Paulo”, disse o técnico.

Após a realização do treino técnico-tático, com ênfase nas finalizações, o objetivo é aproveitar uma oportunidade quando ela surgir. Na avaliação do comandante da equipe, apesar de um provável São Paulo reserva não existe outra opção senão buscar jogo.

“Independente de ser time titular ou reserva, o São Paulo é muito bom”, frisou o técnico. Para ele é certo que “teremos nesse jogo um forte poder de marcação quando estivermos sem a bola e ser também ofensivo quando estivermos com a posse da bola”, finalizou.

O time do 4 de julho deve entrar com a mesma escalação que tem jogado nos últimos dias, são eles, Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho (Chico Bala); Vitor Recife, Rômulo, Hiltinho e Esquerdinha; Kaká e Dudu Beberibe (Etinho).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.