Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias parabeniza o 4 de julho pela vitória contra o SPFC

"Parabéns aos jogadores e equipe técnica pelo excelente trabalho. E boa sorte na Copa do Brasil!", disse.

O governador Wellington Dias parabenizou em suas redes sociais o time do 4 de Julho, que venceu o jogo de ida contra o São Paulo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida ocorreu no Estádio Albertão.

Em postagem feita na manhã desta terça-feira, o gestor manifestou suas congratulações ao Colorado. “Assim faz um time vencedor, joga com entrosamento e união!”, disse o governador.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Wellington Dias se colocou como “um jogador do KLB" e que não assiste tantos jogos como gostaria. A referência citada é por conta de um trocadilho ocorrido durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quando na oportunidade, a Croácia se classificou para a final do campeonato. O jogador Domagoj Vida virou assunto nas redes sociais por conta da música “A dor desse amor", da banda que fez sucesso no começo dos anos 2000.

Após elogiar a atuação do time na partida, o governador parabenizou a todos e desejou uma boa sorte na próxima fase da competição. O 4 de Julho enfrenta o São Paulo no jogo de volta, dia 08 de junho, no Morumbi.

Copa do Brasil: 4 de Julho vence São Paulo por 3x2 no Albertão

O time 4 de Julho venceu a equipe do São Paulo em partida disputada na noite desta terça-feira (01) no estádio Albertão, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta será em São Paulo (SP) no dia 08 de junho, semana que vem, no estádio do Morumbi.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogo entre 4 de Julho e São Paulo
Jogo entre 4 de Julho e São Paulo

No início da partida, Gilmar Bahia fez o primeiro gol do 4 de Julho e logo em seguida o São Paulo empatou e virou com dois gols de Eder. Orejuela, do time paulista, fez um gol contra, empatando novamente o jogo. Em seguida, Rômulo fez o último gol do 4 de Julho. A partida terminou 3x2.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.