Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de julho empata em 1 a 1 com o Tocantinópolis em Piripiri

O Colorado empatou de pênalti convertido por Eltinho. Agora, a equipe joga dia 26/06 contra o Palmas.

O 4 de julho entrou em campo na tarde de sábado (19) pela série D do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Tocantinópolis, que terminou em 1 a 1, aconteceu na Arena Ytacoatiara, em Piripiri e foi válido pela 3ª rodada do Grupo 2 da competição.

Sobre o comando de Fernando Tonet, o Colorado chegou para a segunda partida em casa e a briga para alcançar a liderança do grupo. Na rodada anterior, o Gavião ganhou do Imperatriz –MA por 2 a 0. No total, o 4 de julho tem quatro pontos e um lugar temporário no G-4 da chave.

O jogo contou com dois desfalques para o time piauiense: na rodada anterior o atacante Kaká se lesionou e ficou de fora do confronto. Vitor Recife, volante da equipe, foi liberado da partida do sábado por problemas particulares.

O Tocantinópolis buscava sua primeira vitória no campeonato. O único ponto da equipe do Tocantins na competição veio de um empate em 1 a 1 contra o Moto Club –MA.

Os gols foram marcados na segunda etapa da partida. O Tocantinópolis marcou logo no começo, aos 7 minutos do 2º tempo com gol de Bidely. 10 minutos depois, de pênalti, Etinho empatou a partida.

Agora, o 4 de julho jogará em Tocantins, no dia 26 de junho contra o Palmas, lanterna da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.