Fechar
GP1

Teresina - Piauí

AABB vence Campo Largo no Campeonato Metropolitano de Futsal

A partida ocorreu no Ginásio Estação Cidadania, na última quinta-feira (15).

O Campeonato Metropolitano de Futsal, que teve início em 15 de junho, teve sua partida final na noite dessa quinta-feira, exatamente um mês do começo da competição. AABB e Campo Largo disputaram na quadra da Estação Cidadania, zona leste de Teresina. O AABB virou o placar em 3 a 2, impedindo assim o tetracampeonato do Campo Largo.

No jogo, o Campo Largo logo abriu o placar com gol de Aylson, artilheiro do time, por cobertura, após lançamento da defesa. O placar não se sustentou muito tempo e a AABB empatou logo em seguida, após rebote de Maycon, bem posicionado após chute de Rabisco.

A post shared by AABB/MESA14 (@mesa14futsal)

A segunda etapa mostrou melhor entrosamento do time da AABB que, encaixando a marcação em Aylson e anulando a referência do Campo Largo, virou após jogada rápida entre Jaydson, Carapiá e Fabinho. O lance do trio terminou em um belo chute de Jaydson, após Carapiá adiantar a bola para o companheiro.

Com sete minutos restantes, Carapiá, agora servido por Jaydson, marcou o terceiro gol do Mesa 14. Ele é o artilheiro da competição com sete gols marcados.

Recife, goleiro-linha do Campo Largou, ainda marcou um gol, diminuindo o placar, mas já não havia mais tempo para buscar o empate. Tanto o Campo Largo quanto o Mesa 14 estão classificados para a Copa Nordeste de futsal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.