Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense encara o River pelo Piauiense Sub-20 e vence por 2 a 1

Com gols de Felipe Codó e Cássio Moisés, o Vaqueiro consegue a terceira vitória no campeonato sub - 20.

Dando continuidade à rodada do Campeonato Piauiense Sub-20, Fluminense e River se encararam no domingo (18), no Estádio Albertão, em confronto direto no topo da tabela da competição.

Durante o confronto, o Vaqueiro bateu o Galo por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Felipe Codó, de pênalti e Cássio Moisés ampliou durante a segunda etapa. Com mais esses três pontos, o Fluminense conseguiu a terceira vitória no torneio.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFlu-PI e River se enfrentaram pelo Piauiense Sub - 20
Flu-PI e River se enfrentaram pelo Piauiense Sub - 20

O treinador do tricolor, Carlos Alberto, avaliou a atuação do time durante a partida, com destaque para a segunda etapa, que teve modificações vindas do banco.

“Esse jogo é um clássico e nós sabemos que se decide nos detalhes. Fizemos um bom primeiro tempo e na segunda etapa o time entendeu o que foi passado durante a semana e vieram melhor aplicados taticamente. Tanto eu como a comissão, sempre estudamos todas as situações e jogos. Nós temos o entendimento que nossos jogadores precisam ter um entusiasmo para quando entrar, dar conta do recado, por isso confiamos tanto no elenco”, disse Carlos Alberto, treinador do Fluminense.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense e River pelo Piauiense Sub- 20
Fluminense e River pelo Piauiense Sub- 20

Autor do primeiro gol do Vaqueiro, Felipe Codó avaliou o clássico e demonstrou que a equipe está confiante na atuação durante a competição.

“Clássico se ganha e nós mostramos em campo um maior potencial contra o River, onde tivemos oportunidade de encontrar duas bolas e conseguir marcar os gols. Sabemos da dificuldade que é o campeonato e agora é seguir firme, treinar forte e manter o pé no chão para a próxima partida dia 28”, disse o atleta.

Outros lances

Ainda pelo Piauiense Sub-20, o Timon venceu o Piauí por 1 a 0 após cobrança de falta polêmica. O gol aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.