Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense empata com Piauí, mas se mantêm na liderança do Sub-20

Agora, o Vaqueiro vai enfrentar o Picos no próximo sábado (31), às 16h, no Estádio Albertão.

Pelo Campeonato Piauiense Sub-20, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Piauí, em partida disputada no sábado (24), no Albertão. O jogo, válido pela 5ª rodada da competição teve gol marcado por Paulo Fabrício após cobrança de pênalti, já no segundo tempo.

O Piauí começou a partida na frente, mas não manteve o placar contra o líder do Campeonato. O empate mantêm o Piauizão Vibrante na última posição da tabela, com apenas 2 pontos. Já o Fluminense, se mantêm com 13 pontos após quatro vitórias seguidas. Ao todo, são cinco pontos de diferença para o vice-líder, River, com 6 pontos.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense Sub- 20 se prepara para o Piauiense da categoria
Fluminense Sub- 20 se prepara para o Piauiense da categoria

O Fluminense termina o primeiro turno da competição invicto e na avaliação do autor do gol, a partida foi um aprendizado para a segunda fase do campeonato.

“Não esperávamos um jogo difícil assim, mas depois desempenhamos o que trabalhamos durante a semana, colocamos a bola no chão e fizemos nossa parte. Trabalhamos muito pra ter essa oportunidade de marcar o gol e terminar esse primeiro turno invicto. Esse jogo deve servir de aprendizado, agora é trabalhar mais porque próxima semana temos outra partida”, disse Paulo Fabrício.

Agora, o Vaqueiro volta a campo no sábado (31) para enfrentar o Picos, às 16h. O jogo acontecerá no Albertão. A rodada será encerrada com rodada dupla nesta segunda-feira (26) quando Timon e Picos se enfrentam às 16h e na sequência, Flamengo e River jogam às 18h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.