Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos treina em Teresina antes de embarcar para encarar Volta Redonda

O Alviverde treinou no Lindolfo Monteiro para encarar o Volta Redonda na sexta-feira.

O Altos realizou na manhã desta quarta-feira (28) o último treino em solo piauiense antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Volta Redonda na sexta-feira (30), às 20h, no estádio Raulino de Oliveira pelo Campeonato Brasileiro Série C. A equipe embarca esta tarde e realiza o último treino na quinta-feira, na capital fluminense.

O time não contará com o lateral esquerdo Tiaguinho, expulso no empate em 2 a 2 contra o Jacuipense, na 9ª rodada. Klenisson, Manoel, Roger Gaúcho, Mimica e Mondragon, que sentiram desconfortos nas últimas partidas estão reintegrados a equipe alviverde e não há certeza da escalação desses jogadores para o confronto.

Foto: Alef Leão/GP1Altos treina no Lindolfo Monteiro
Altos treina no Lindolfo Monteiro

“Teremos um segundo turno bem mais difícil do que foi a primeiro, e isso eu venho dizendo desde o começo, é uma competição difícil, onde os adversários se fortalecem e nós também vamos buscamos nos fortalecer. O Altos é um time forte que tem jogado de igual para igual com todos os adversários e temos buscado corrigir os imprevistos para que o time não cometa os mesmos erros.”, disse o técnico da equipe, Marcelo Vilar.

Foto: Alef Leão/GP1Técnico do Altos, Marcelo Vilar
Técnico do Altos, Marcelo Vilar

O empate contra o Jacuipense frustrou os planos da Manga Mecânica subir para o G-4 do torneio, que é a zona de classificação para a próxima fase. O Altos soma 12 pontos, com três vitórias, três empates e três derrotas. No 1° turno, o Alviverde venceu o por 3 a 0, com dois gols de Manoel e um de Betinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.