Fechar
GP1

Altos - Piauí

Lesões e chegada de reforços marcam a semana do Altos na Série C

A partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C será no Albertão, em Teresina.

O Altos enfrenta o Santa Cruz, neste sábado (10), às 17h, no Estádio Albertão em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Nos jogos anteriores, contra o Floresta – no dia 4 de julho, e contra o Botafogo da Paraíba – em 25 de junho, o time altoense perdeu por 1 e 2 a zero.

O resultado é ruim pois levou a Manga Mecânica, que vinha em campanha ascendente, com bons resultados no Campeonato e chegou a liderança do grupo, agora ocupa a 8ª colocação, uma acima do Z-2. O Santinha é o 10° colocado na tabela.

Foto: Divulgação/Ascom Floresta ECAltos e Floresta se enfrentaram no domingo (4), no Lindolfo Monteiro. O time cearense venceu por 1 a 0
Altos e Floresta se enfrentaram no domingo (4), no Lindolfo Monteiro. O time cearense venceu por 1 a 0

O time vai para as 4 linhas modificado. Com Betinho sob avaliação, o capitão Du Santos fora da temporada, o goleiro Mondragon, Roger Gaúcho e Netinho em recuperação, o técnico Marcelo Vilar pode trazer um time diferente.

Foto: Divulgação/Altos OficialAltos vence na estreia da Série C
Altos vence na estreia da Série C

Durante essa semana, nos treinos da equipe pra partida de domingo, uma série de jogadores foram anunciado os zagueiros Mimica e Wesley para fortalecer a defesa da Manga Mecânica e Amílcar, atacante bem jovem, de 23 anos, revelado no Botafogo. O jogador atua pelas pontas e pode ajudar em variações no trio KMB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.