Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Com festival de gols perdidos, 4 de Julho perde a terceira partida seguida

Essa é a terceira derrota seguida do Colorado, que já esteve na liderança da competição.

O 4 de Julho retornou a Arena Ytacoatiara, na tarde desta sábado (14), para enfrentar o Palmas. A partida válida pela 11ª rodada da Série D, do Campeonato Brasileiro, aconteceu às 16h. O Gavião Colorado entrou em campo após duas derrotas consecutivas. A equipe deixou a liderança do Grupo A2 na rodada passada após perder por 2 a 0 contra o Guarany de Sobral.

A equipe de Piripiri entrou em campo com Yan Batista, Edy, Marcelo, Caio, Chico Bala, Rômulo, Robson Alemão, Hiltinho, Ítalo Pica-Pau, Etinho e Jânio Daniel. Yan entrou no lugar de Jailson, expulso no jogo contra o Guarany.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

Sexto colocado do grupo, o Palmas foi a campo em busca da terceira vitória seguida. A conquista dos 3 pontos poderia deixar a equipe mais próxima da zona de classificação.

Bem mais envolvente, o 4 de Julho esteve próximo de abrir o placar, mas Etinho perdeu um gol aos 8 minutos da primeira etapa. Para completar, a partida mal havia começado e o técnico Fernando Tonet precisou mexer no time aos 10 minutos. O lateral-direito Edy, após dividida com Nona e André, desabou em campo e pediu para ser substituído após sentir o tornozelo.

Em jogada ensaiada, Ítalo Pica-Pau, no escanteio, tocou para Chico Bala que cruzou na medida para a cabeçada de Jânio Daniel. Colorado 1 a 0 aos 34 do primeiro tempo.

O Palmas empatou na segunda etapa com gol de Elenilson ao 38 minutos. O atacante apareceu livre após cruzamento para deixar tudo igual na Arena Ytacoatiara. A virada veio logo em seguida, aos 40 minutos, com gol de Tchô.

Com a terceira derrota seguida, o 4 de Julho se mantém na segunda colocação do Grupo devido aos resultados dos times adversários. Já o Palmas saiu da zona da degola e agora é o quinto com 14 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.