Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flu-PI aguarda retorno de Vilar para montar espinha dorsal da equipe

O Flu-PI vai disputar uma vaga na Copa do Nordeste junto com River. O campeão Altos já está classificado.

Com o anúncio da disputa do classificatório da pré-Copa do Nordeste e a recente divulgação das datas dos jogos entre 13 e 14 de outubro, os times tem se preparado para brigar por umas das quatro vagas que estão em jogo. No Piauí, além do campeão estadual Altos participarão também Fluminense e River.

Os dirigentes das Federações de Futebol do nordeste estiveram reunidos na sede da CBF junto com dirigentes da Liga do Nordeste, responsável por organizar a competição que terá três fases. O gerente de futebol do Fluminense mostrou empolgação com a disputa. Para o cartola, o time deve se preparar a partir do Sub-20.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense e River pelo Piauiense Sub- 20
Fluminense e River pelo Piauiense Sub- 20

“Nós estamos nos preparando para isso, o Fluminense hoje está disputando a Copa do Nordeste no Sub-20 e no profissional. A competição da base deve começar em setembro então a gente vai fazer uma preparação na Copa do Nordeste no Sub-20 visando essa pré-Copa do nordeste no profissional”, disse Vicente Medeiros.

De acordo com o dirigente, o Vaqueiro aguarda o técnico Marcelo Vilar, que pediu alguns dias com a família, retornar para Teresina. O treinador dever retornar no dia 23 e, com a chegada do professor o Fluminense deve “vamos nos reunir para ver pelo menos uma espinha dorsal do time que vai ser montado para a pré-Copa e o campeonato piauiense do próximo ano”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.